Dica de filme – Frankenweenie


Me dei o direito de postar mais uma coisinha  hoje, só pra indicar o curta-metragem Frankenweenie. A produção dirigida e criada por Tim Burton é a cara do Halloween (como não poderia deixar de ser) e também é muito fofa. Na história, um menino chamado Viktor sofre a perda de seu cão Sparky, que é atropelado e acaba morrendo. A partir daí começam as experiências de Viktor  para trazer seu cachorro de volta à vida. Essa releitura da história de Frankenstein é bem divertida no curta, que é todo em preto e branco. É bem legal também poder ver algumas das influências do diretor reunidas ali, já que a produção é de 1984, e ele estava apenas começando a colocar suas ideias em prática.
Frankenweenie pode ser assistido no DVD do filme “O Estranho Mundo de Jack” (outro filme bem legal =]  ) e também no Youtube, para aqueles que tem paciência, claro. =)
            Só lembrando que Tim Burton vai adaptar Frankenweenie e transformá-lo em um longa-metragem em stop motion 3D, que está previsto para ser lançado no dia 9 de março de 2012 . 

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao