"Woodstock" Brasil 2010



O "Woodstock" versão do Brasil terá o nome de SWU - Starts with you - Music and Arts Festival. Sustentabilidade é a temática principal.
O evento terá apresentação de 60 bandas, estrutura para 8 mil barracas e terá duração de três dias: de 9 a 11 de outubro. E pra quem estranhou o fato de ter shows na segunda-feira, vale lembrar que terça-feira, dia 12, é feriado nacional. Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, também é dia do Descobrimento da América, ou pra quem prefere, dia das Crianças.
Entre as bandas já confirmadas para o evento que acontecerá na Fazenda Maeda, em Itu/SP, estão: Dave Mathews Band, Incubus, Pixies e Linkin Park.
Os organizadores do Festival são Eduardo Fischer e a empresa Groove Concept, que fizeram o Festival Maquinaria 2009. Produção executiva de David Saltz, responsável pela organização da cerimônia de abertura da Copa do Mundo, na África do Sul.
Heineken, Oi e Nestle são os patrocinadores.


E pra você que é de Juiz de Fora ou região, pode comprar seu ingresso com o Joan, da Music Travel. Para saber preços e condições de pagamento dos pacotes, acesse o site . Pacotes disponíveis a partir de segunda-feira, 21/06 no site.


ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao