Drops musical

Pato Fu lança CD nada convencional

“Música de brinquedo”, novo CD da banda mineira será lançado após a Copa do Mundo, e conta com músicas nada convencionais. Todas as faixas foram produzidas usando instrumentos de brinquedo, ou ligados ao universo de aprendizado musical infantil. Apitos, sinos, clarinetas, flautas, pianinhos foram usados nas gravações. Isso mesmo! Instrumentos de brinquedo!

Segundo a própria banda, o novo disco não é “um disco de música infantil, mas um disco de música ‘normal’ filtrada por essa sonoridade”. Certamente não é um disco de música para crianças, mas também irá chamar a atenção dos pequenos ouvintes.

A ideia do disco surgiu naturalmente a partir da experiência de John Ulhoa e Fernanda Takai com a filha de seis anos, Nina.

Álbum disponível aqui



'Frodo' lança coletânea beneficente

Elijah Wood, o Frodo de Senhor dos Aneis, lança a coletânea Elysium: A Benefit For The Art Of Elysium e conta com a participação de bandas como The Kills, Sonic Youth e bandas novas como The Soft Pack.

O álbum terá sua renda revertida para a organização The Art Of Elysium, que leva artistas aos hospitais para alegrar crianças doentes. O álbum está a venda pelo ITunes e mais informações podem ser obtidas no site oficial da organização .

Será que dessa vez o estigma de Frodo deixará o ator? Tentando ele já está, resta saber se a coletânea fará sucesso e se ele deixará de ser conhecido pelo papel em Senhor dos Aneis, e passará a ser lembrado por seu engajamento em causas sociais.

Aqui você pode conferir a tracklist



Músico do White Stripes quer fazer filme com Tom Cruise

Jack White, do White Stripes, Racounteurs (que tem um site massa!) e do Dead Weather quer investir na carreira de ator. O músico afirma que tem recebido vários convites para atuar, mas o que quer mesmo é contracenar com Tom Cruise. Quem não quer?

O músico Jack White já atuou em alguns filmes, como A Vida É Dura: A História de Dewey Cox e Cold Mountain e diz que quer um papel ao lado de Tom Cruise em que os dois possam “voar muito”. Se ele fosse mulher, nem precisa de um papel muito bom, só o fato de estar ao lado do senhor Cruise já é como estar nas nuvens!




A volta do Acústico MTV

Após algum tempo se dedicando a outros formatos, a MTV resolveu voltar com o Acústico MTV. A primeira apresentação dessa nova temporada contará com Lulu Santos, que há 10 anos lançou seu primeiro Acústico MTV.

Esperamos que o fiasco do primeiro disco não se repita agora. Foi o primeiro disco duplo do Acústico MTV e não teve sucesso.

Lulu Santos que me desculpe, mas podiam ter escolhido um artista melhor.



ARQUIVADO EM: / /

Deixe sua opiniao