Realize!




           Hoje acordei numa vibe muito boa, querendo começar projetos novos, concluir projetos antigos e dar um jeito na vida. E pra melhorar ainda mais essa vibe, li um texto bonitinho que um historiador escreveu sobre minha cidade natal, Ubá!
           Sou a louca das listas. Adoro listar tudo que tenho que fazer... Tá,  adoro listar qualquer coisa. Fiz uma lista com o que preciso começar e o que preciso concluir. E isso me deu um impulso a mais pra conseguir chegar onde quero...
           Meu problema é só deixar tudo pra última hora. Só funciono sob pressão. Preciso ter mil coisas pra fazer ao mesmo tempo pra conseguir fazer...

           Você que tá aí perdida sem saber o que fazer primeiro, faz tudo ao mesmo tempo agora! E se, ao contrário de mim, você está de férias, mais um motivo pra você se mexer... Faz sua matrícula na academia, termina de ler aquele livro que começou há 3 anos, aprenda a costurar/pintar/bordar etc, faça um curso, arruma o guarda-roupas que está pedindo socorro, mude os móveis de lugar... Não deixe pra depois!

          Espero que me inspire mais ainda depois desse post. Tanta coisa pela metade... e cada dia surgem mais mil coisas. Vou ficar louca e terminar tudo!




ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao