Novos atores em Law & Order SVU

Danny Pino e Kelli Giddish: novidades na SVU
Há menos de um mês recebi a triste notícia que Christopher Meloni, o detetive Stabler de 'Law & Order SVU', sairia da série. Dizem por aí que Chris (para os íntimos rsrs) não quis renovar o contrato, porque queria investir em outros projetos. Mas há quem diga que a real razão seja o dinheiro: o ator não teria ganho aumento.

Isso é comum nos mundos das séries. Mais comum ainda é contratar um novo ator para o programa. E o escolhido da vez foi Danny Pino, nosso conhecido detetive Scott Valens da (ótima) Cold Case (ou Arquivo Morto, como preferir). Ainda não se sabe como vai ser a entrada de Pino, mas já sabemos que sua parceira não será Olivia Benson. Mariska Hargitay vai ganhar o posto de promotora no SVU, fazendo pequenas participações. Maris tinha declarado que queria se dedicar mais a família. 

Para ocupar o posto de Mariska, entra atriz Kelli Giddish conhecida como a Annie Frost, da série 'Chase'. 

'Law & Order SVU' vai para sua 13ª temporada. A esperança é que o sucesso e a química que o casal de detetives tinham (Mariska e Chris participaram dos doze anos da série) seja igual para os novos atores. É até difícil falar isso, mas a série é muito boa, então, só desejo o melhor!!! :)


Fonte: Box de Séries e Universal Channel
Fotos: Reprodução Sitcom Online/Fanpop





ARQUIVADO EM: /

Mostrando 2 Comentários

Érica8/7/11

ai gente,é muita mudança...ainda prefiro o Scott do Cold Case,rs

Reply ♥
Angélica Simeão8/7/11

Aff, eu também né? huahauhaua Angel.

Reply ♥