Decisão da Taça Rio e possível decisão do Campeonato Carioca

E hoje Flamengo e Vasco decidem a final da Taça Rio. O destino do campeonato será definido em 90 minutos preciosos para ambos os times cariocas. Sob olhares atentos de Mano Meneses Vasco e Flamengo fizeram um jogo com muitas finalizações sem muitas faltas. O Vascão chegou mostrando que quer mais esse título em sua sala de troféus e partiu pra cima da zaga rubro-negra, e o Mengão não ficou para trás chegou à área cruzmaltina com eficiência e quase abriu o placar.

Com o primeiro tempo equilibrado com chances para os dois times, Flamengo e Vasco foram pro jogo com tanta vontade que com menos de 20 minutos de jogo o Flamengo já havia tomado um cartão amarelo, para Dario Bottinelli e aos 30 tomou seu segundo cartão amarelo em Rodrigo Alvim. Acostumado a jogar com maior tempo de bola nos pés, o rubro-negro dominou a posse de bola, mas o Vasco mesmo em desvantagem na posse da bola criou boas chances de gol. Sem chegar à meta adversária os times ficaram na tentativa e terminaram o primeiro tempo empatados. E pra quem não sabe em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.
Em uma segundo tempo muito parecido com o primeiro as duas equipes buscaram todo a segunda etapa chegar à meta adversária. Apenas aos 26 minutos do segundo tempo é que o jogo ganhou a emoção devida ao Clássico dos Milhões, no primeiro lance de Bernardo, artilheiro vascaíno com oito gols na temporada, o time da colina levou perigo â área rubro-negra. Chegando pra incendiar o jogo Wanderley entrou na vaga de Deivid que não fez um bom jogo. Ambos foram para o ataque tentando evitar a decisão nos pênaltis e por mais que tentassem a decisão foi par os penais.
Cobradores do Flamengo: Renato, Fierro, Fernando,  e Thiago Neves

Cobradores do Vasco: Alecsandro, Bernardo, Felipe Bastos, Elton e Felipe

E quem se deu bem foi o Flamengo que converteu três penalidades em gol e levou a Taça Rio.

Com a Vitória nos pênaltis o “Bonde sem freio” do Mengão descarrilou o “trem bala da Colina” e levou tanto a Taça Rio quanto o Campeonato Carioca. Como ganhou o primeiro turno do Cariocão, ou seja a Taça Guanabara, o Mengão leva o carioca também.

Fotos do sites: Ramon Jr Fonseca, Matemática de Aula, Notícias do Vasco.

ARQUIVADO EM: / /

Mostrando 1 Comentario

Érica1/5/11

menina eficiente,já comentou sobre o jogo,rsrs
Mengoooo...tô sem freio,tô sem freio,kkkkkk

Reply ♥