Eu testei - Leave In Silver Blond Vult

Quem faz luzes sabe como é difícil estar totalmente satisfeita com a cor dos cabelos.  Eu já passei por vários perrengues, como ficar pouco tempo com o descolorante e parecer que você nem fez luzes ou ficar tempo demais com o produto e o cabelo ficar quase branco. Ultimamente tenho ficado mais satisfeita, mas acho que o processo pós-mechas também tem influenciado.

 


Depois da saga em busca de um shampoo desamarelador, agora resolvi testar outros produtos. Comecei pelo leave-in da Vult. Tinha ouvido falar muito bem do produto que, além de tudo, tem um precinho muy amigo (por volta de R$10,00). Além de proteger os fios do calor do secador, o leave-in hidrata sem pesar. Os fios ficam macios e com um cheirinho delicioso que lembra violeta. 

 
Diferente dos shampoos desamareladores que tem um tom roxo bem escuro, o leave-in tem uma cor lilás e uma consistência mais leve. Gostei muito do produto e pretendo testar outros produtos da mesma linha. Para quem não tem cabelos com luzes, vale lembrar que a Vult também tem linha para cabelos danificados, oleosos, cacheados, tingidos, entre outras.  



Como era de se esperar, Gisele Bündchen estava com os cabelos ainda mais lindos em sua última visita ao Rio de Janeiro. A modelo desfilou pela primeira vez na Sapucaí pela escola de samba Vila Isabel, que falava dos "Mitos e história entrelaçados pelos fios de cabelo". São vários tons de loiro e mesmo assim o cabelo tem um ar natural e despojado. Quero essa cor pra ontem, como faz?


Mostrando 2 Comentários

Patrícia Moreira10/3/11

Há alguns anos atrás eu tb fazia luzes no cabelo, mas nunca conseguia o tom que eu queria, e ainda por cima meu cabelo se,pre puxa mais pro laranja, então desisti das luzes.

Mas se vc descobrir como ficar com a luzes igual aos da Gisele me avisa tá? rs

Beijos

Reply ♥
Anônimo15/10/12

Patricia, o meu cabelo tbm puxa p laranja, tentei em varios saloes tbm fazer luzes e tal, até q fui em um salao, e a cabeleireira praticamente descoloriu todo meu cabelo, eu detestei a cor amarela q ficou, entao, no outro dia, comprei koleston loiro cinza e passei por cima, ficou lindo!!! nada de laranja, sim acizentado, tenta tbm, vai q vc goste.

Reply ♥