Dicas para comprar bem nas liquidações

Nesse final de semana, do dia 10 ao dia 13 de fevereiro, acontece a sétima edição do Ponto Mix no Independência Shopping. No site do shopping tem alguns dos produtos que estarão em oferta e também está rolando uma promoção bem legal.     
É hora de aproveitar os preços baixos, mas com consciência para evitar arrependimentos depois. Ia escolher imagens aleatórias para ilustrar o post, mas percebi que podemos aprender muito com Olívia Palermo. Veja algumas dicas para aproveitar o melhor das liquidações:
- O ideal é optar por peças que continuarão sendo úteis na próxima estação. Com o término das semanas de moda no Brasil, pudemos observar que muitas tendências do verão vão permanecer no inverno: oxford, militar, renda, oncinha... 
- Antes de sair de casa, dê uma olhada minuciosa em seu guarda-roupa. Isso nos faz lembrar de peças que não usamos há muito tempo e nos ajuda a pensar em peças que podem renovar o visual.
- Planeje o quanto vai gastar para não estourar o orçamento.
- Algumas peças nunca saem de moda e são úteis o ano todo, por isso vale investir em uma boa calça jeans, camisa branca, blazer, short (jeans, de couro ou de tecido), vestido preto, sapatilha... 

- Muitas lojas não fazem trocas nesse período, então nunca compre sem experimentar.
- Leve alguém que tenha o gosto parecido com o seu para te ajudar nas compras. É sempre bom ouvir uma segunda opinião.
- Aproveite para adquirir aquela peça que você gostou, mas não teve coragem de comprar porque achou cara. 
  
E naõ se esqueça de ir para as liquidações bem alimentada e com roupas confortáveis.Bom humor para enfrentar filas e mulheres eufóricas também é essencial. Boas compras!

ARQUIVADO EM: / /

Mostrando 1 Comentario

Angélica9/2/11

Ótima dica "ir bem alimentada" "e enfrentar mulheres eufóricas" kkkkkkkkkkkkkkkkk
Se pudesse, eu iria porque há várias peças bonitas nas lojas... deixa para quando eu for rica e famosa huahuahauhaua
Beijos

Reply ♥