Novas temporadas na TV

Férias é tempo de piscina, praia, descansar e... colocar séries em dia! Não sei se é assim para todo mundo, mas na correria do ano, nem dá para assistir tudo o que eu quero, então sobra para janeiro ser a alta temporada de séries para mim.
As notícias boas que li foram que a série Mad Men, que aqui no Brasil é transmitida pelo canal HBO, foi renovada para uma quinta temporada (ainda sem data de estreia definida) e que Modern Family, que passa na Fox, está garantida para a temporada 2011-2012. Não é de se estranhar, porque as duas séries estão fazendo muito sucesso nos EUA, mas é sempre bom saber quando os canais de Tv confirmam que  novas temporadas verão a luz do dia.
Foto promocional de Mad Men com os atores January Jones e  Jon Hamm 


 Fiquei feliz com as notícias, porque as duas séries entraram na minha lista de favoritas há pouco tempo. Acabei de assistir a 1ª temporada de Mad Men (É, demorei mesmo) e gostei muito. História que se passa em Nova York nos anos 60, mostra a vida e o dia-a-dia dos publicitários da famosa Madson Avenue. Juro que achei que não fosse gostar, por ser drama, mas a série é tão bem feita, com figurinos e maquiagens tão lindos, que foi impossível não assistir. E Modern Family é uma das melhores séries de comédia que já vi. Com um humor às vezes mais ácido e às vezes bem bobo, o seriado mostra o cotidiano de três famílias não muito tradicionais em situações hilárias. E o que mais gosto é que no meio das cenas aparecem uns depoimentos sempre bem engraçados, como se os personagens participassem de algum documentário. A série faz piadas com tudo, mas é leve e tem garantido boas risadas.
            Outra notícia é que a série The Big Bang Theory foi renovada por mais três anos. Tudo bem que ela faz muuito sucesso, mas três anos eu achei exagero. Da primeira temporada para quarta ela deu uma caída que quase me fez parar de assisti-la. Como será até 2014? Espero que a série melhore para chegar até lá sem problemas(E também, porque quero achar graça nela como eu achava antes, oras!)
          
Fontes: Vm News Online e Omelete

ARQUIVADO EM: /

Mostrando 1 Comentario

Gisele Toma13/1/11

Vi Modern Family uma vez só, mas a achei bem divertida tbm rsrsrs acho hilária a parte dos comentários. Concordo tbm com o exagero na renovação de The Big Bang... ai ai, vamos ver como será.
Beijos, Angel.

Reply ♥