Dica de filme - Ponto de Decisão



Manter um relacionamento não é uma tarefa muito fácil e quando diz respeito a parte sentimental as coisas se complicam. Este é o enredo do longa 'Ponto de Decisão' que tem Taraji P. Henson (indicada ao Oscar por O Curioso Caso de Benjamin Button).
Taraji é Clarice Johnson casada com Dave (Morris Chestnut), no entanto, pensam no bem-estar de si próprio. Diante de uma tragédia, a relação fica por um fio. A única solução é entenderem que não há como algo funcionar se ambos fizerem, cada um, a sua parte.
'Ponto de Decisão' é um filme evangélico que, ao meu ver, não é fantasioso. Quero dizer que o resultado é agradável por mostrar situações que podem afetar qualquer um - como traição, comodidade na relação e intromissão de terceiros nela - mas que nem tudo estar perdido, a partir do momento que os erros são reconhecidos. Através da fé em Deus e na mudança de atitude, o casal objetiva uma segunda chance para serem felizes.
Seja amizade, seja com a família ou entre um casal (de namorados, de noivos ou de casados) sabemos que nem tudo é um mar de rosas, porém, quando dois querem que algo dê certo, porque não insistir?


Deixe sua opiniao