As cores do Globo de Ouro

Agora que já conhecemos os premiados da noite de ontem, é hora de dar uma conferida nos looks do evento. Gostei muito do "desfile" no tapete vermelho ontem! Vamos ver?


 Nude: acompanhei o Golden Globe pelo Twitter e vi algumas fashionistas reclamando, pois várias celebridades optaram por esse tom. Mas hoje vendo as fotos achei que mesmo com a cor considerada apagada, elas estavam deslumbrantes! 

Rosa: também foi uma opção frequente no evento, com a diferença de ter aparecido em vários tons. Natalie Portman estava linda (adorei a rosa vermelha combinando com a carteira) e Julianne Moore arrasou na escolha de um rosa vibrante.

Azul: não sei por que, mas o fato é que ando apaixonada por azul. Se for azul marinho então, me conquista rapidinho! Adorei os looks nessa cor, só acho que Jane Krakowski não precisava ficar segurando o barrigão o tempo todo. 

Verde: achei essa cor um escândalo, quero um vestido verde esmeralda já! Mila Kunis apostou na tendência de um ombro só e Angelina Jolie usou um vestido super comportado e mesmo assim estava incrível. 

Preto: os pretinhos não estavam nada básicos dessa vez. O vestido de Kelly Osborne tinha uma mistura de cores bem legal e Halle Berry entrou na tendência do vestido-lingerie. Gostei muito do modelo Louis Vuitton escolhido por Jennifer Lawrence, principalmente por ele não ser todo preto. Se não fosse o cabelo incrível e o detalhe bordado na parte de cima do vestido, Julianne Hough estaria muito sem graça.

Brilho: acho que eventos como o Globo de Ouro permitem muuuito brilho. O decote profundo nas costas deixou o look de Anne Hathaway ainda mais incrível. Já o modelo de Olívia Wilde me encantou com esse brilho degradê. Amber Riley também foi toda trabalhada no brilho, marcando a cintura com um cinto preto.

Não podia deixar de falar de Helena Bonham. A atriz, que adora causar polêmica nos tapetes vermelhos, apareceu com um sapato de cada cor. Eu achei divertido.  



ARQUIVADO EM: /

Mostrando 3 Comentários

Angélica17/1/11

Simplesmente amei o vestido da Natalie. Sem dúvida a rosa vermelha deu todo seu charme ao vestido combinando com os sapatos vermelhos tbm. Os modelitos de Jennifer Lopez e da Miss Globo de Ouro, Gia Mantegna, também não deixaram a desejar.

Reply ♥
Gisele Toma17/1/11

Tô doida com um vestido nude... mas se eu vestir, com a falta de bronzeado que eu tô, vou sumirrr! Preciso de sol urgente! Depois penso no tal vestido. Semana retrasada mandei fazer um azul marinho pra mim... lindo lindooo! HUAUAHUHUA

Reply ♥
Anônimo17/1/11

Gente,adorei a postagem. Destaco a Jennifer Lopez que arrasou,juntamente com Natalie Portman e a mocinha que entregava os envelopes.
Amo azul,gostei do verde, e quanto ao nude, em muita quantidade enjoa,rs.
Érica

Reply ♥