Twitter = emprego


Foi-se os dias em que as redes sociais são só serviam como forma de adquirir novos amigos, encontrar parentes e colegas "perdidos" e trocar ideia com o vizinho, parente, amigo...Agora, elas também servem como forma de adquirir emprego. "Emprego? Como assim????" É isso mesmo, gente, tem como garantir a sua vaguinha de emprego ou estágio por estes sites.
Ultimamente, as empresas tem aproveitado o espaço virtual como divulgação de vagas. O Twitter é um bom exemplo. Sigo algumas empresas de publicidade e sempre tem uma oportunidade. Foi até por isso que quis entrar na onda "Twitter", pois quem me conhece sabe que gritei aos quatro cantos que o achava uma bobeira. Hoje em dia me divirto com os tweets dos amigos e de famosos ou de personagens fakes.



Num dia desses mesmo, o Shopping Independência lançou uma vaga e a nossa companheira de site, a Laís, conseguiu um estágio bem bacana.
Então, não perca tempo e siga as empresas que tem a ver com você. Quem sabe o emprego que você espera não vem em um tweet?????

ARQUIVADO EM: /

Mostrando 2 Comentários

Gisele Toma13/12/10

Isso porque a senhorita disse que não sabia escrever "descoladamente", hein?!
Está de parabéns, baby!

Reply ♥
Gisele Toma15/12/10

Obrigada Japa ;)

Reply ♥