Moda – O estilo de Fernanda Paes Leme

Ela estreou em 1998 no seriado Sandy e Junior. Hoje Fernanda Paes Leme se prepara para seu próximo trabalho na novela Insensato Coração, próxima trama do horário nobre. Com quase 600 mil seguidores no Twitter (@FePaesLeme), a atriz também é fã de uma badalação e sabe se vestir muito bem de acordo com a ocasião.


Para fazer compras: Peça chave no guarda-roupa da atriz, o vestido branco é prático porque é fresquinho e combina com tudo: colete, sapatilha, sandália de tiras... Além disso, fica mais fácil na hora de experimentar as roupas (uma peça só para tirar no provador).



Tendência do verão: a atriz também fez compras usando duas apostas do verão 2011: saia/vestido longos e estampa floral. Essas peças além de lindas são confortáveis, mas tome cuidado com as escadas rolantes! É sério, já vi duas mulheres ficando presas e não é nada legal.



 
Jeans + camiseta básica + bolsa de mão: Com esse trio não dá para errar. Para deixar o look mais chique, Fernanda usou regata com brilhos e no saltão. Para uma saída à noite ela apostou nos tênis combinando com o xale e para um passeio durante o dia nada melhor que chapéu e Havaianas.

Nas festas: nesse quesito, Fernanda é nota 10! Suas produções geralmente são compostas de vestidos com acessórios incríveis e sapatos idem. 


Em ocasiões mais informais, como o show do Black Eyed Peãs e o aniversário de Cláudia Jimenez, a atriz também gosta de usar mini saia com sapatos pesados.


            Cabelos: confesso que estou A-M-A-N-D-O Fernanda com os cabelos mais compridos. Acho que ela ficou mais jovem e mais bonita. Sem contar que as pontinhas ligeiramente mais claras ficaram naturais e iluminaram seu rosto.




ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao