Eu testei - Neutrox Hidratação Espetacular



            Quando vou lavar os cabelos sigo um verdadeiro ritual (a louca). A primeira etapa desse processo é: antes de entrar no chuveiro, ainda com o cabelo seco, passo óleo de amêndoas e um condicionador qualquer nas pontas. Notei que fazendo isso o shampoo para cabelos oleosos não agride tanto as pontas.
            Quase sempre uso o Neutrox Clássico, mas dessa vez acabei comprando o condicionador da linha Hidratação Espetacular e testei no banho para saber se era realmente eficaz.

A linha é indicada para cabelos quimicamente tratados e a descrição no site é a seguinte:

Passou dos limites e precisa de algo que seja mais que uma hidratação? Neutrox Hidratação Espetacular é vida nova. Fórmula 0% Sal possui o equilíbrio e os benefícios que você precisa, sem excessos. Pode voltar a brincar com seus cabelos!

            A vantagem dos produtos da Neutrox é que são baratos e fáceis de encontrar. Confesso que o fator “sem sal” não é decisivo na hora da minha escolha, mas gostei muito do resultado. Vi que a marca também lançou a linha Bye Bye Cabelos Oleosos e, claaaaro, estou doida para experimentar! Já se você sortuda está indo para a praia, indico a linha Mar & Piscina. Eu uso sempre e adoro!


ARQUIVADO EM: /

Mostrando 1 Comentario

franmeyre23/1/11

E qual foi o resultado?

Reply ♥