Vagas de estágio para Editora Globo



A Editora Globo oferece 22 vagas para seu Programa de Estágio de 2011. Podem participar universitários que estão no penúltimo ou último período dos seguintes cursos: Administração (com ênfase em TI), Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Visual, Criação e Produção Gráfica Digital, Design Gráfico e Digital, Marketing, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.
Durante o estágio, o candidato terá a oportunidade de colocar em prática a teoria aprendida na faculdade, além de participar de oficinas, palestras e workshops com profissionais da empresa ou do mercado.
O estudante também vai ter a chance de trabalhar tanto na área escolhida quanto nas demais. O rodízio acontece a cada 4 meses nas áreas de Editorial, Finanças, Mercado Anunciante e TI.
Também é necessário que o candidato tenha conhecimento em multimídias, língua portuguesa e em inglês.
As inscrições terminam no dia 30 e podem ser feitas pelo site da Editora (http://editoraglobo.globo.com/rh/estagio2011/). O processo seletivo com provas, dinâmicas e entrevistas já estão acontecendo e finalizam em dezembro. O estágio começa em 17 de janeiro e o salário é de R$1.050 mais benefícios.


Fonte: G1, Editora Globo e FX Mídias

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao