Esporte!


Sport Club na luta por vaga na elite do futebol mineiro
O Sport Club Juiz de Fora viajou essa segunda pra Araguari. O time foi lutar por uma “vaguinha” na primeira divisão do Mineiro no ano que vem. O jogo é válido pela quarta rodada do campeonato. O técnico, Nando Ozório, vai montar uma equipe super ofensiva pra que o clube possa representar Juiz de Fora no estadual mineiro. Ozório transmitiu confiança e afirma a necessidade do time em vencer: “O time está bem preparado! Temos que vencer, pois com duas vitórias consecutivas chegaremos na terceira posição e estaremos na briga para subirmos para o Módulo 2”, afirmou.

Reta final do Brasileirão é emoção pura
                Quanta emoção galera! A reta final do Campeonato Brasileiro ta “supimpa”, me desculpem as gírias super ultrapassadas, mas como no ano passado nas ultimas rodadas o campeão ainda não está definido.
                Fluminense, Corinthians e Cruzeiro ainda lutam pelo título de melhor do Brasil. Nas últimas rodadas a torcida fica com o coração cada vez mais apertado na penúltima rodada o líder Fluminense pega o Palmeias em casa, já o Corinthians pega o Vasco no Pacaembu e Cruzeiro pega o Flamengo no Raulino de Oliveira em Volta Redonda. É galera a penúltima rodada ta eletrizante cheia de emoção. Agora é esperar e pra qum não tem seu time na luta pelo título é escolher um desses três e partir pra festa.

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao