Esmaltes da semana - Verde água e violeta - Colorama

Esses dois esmaltes são da coleção aquarela tropical da Colorama. Confesso que antes eu ficava com um pé atrás com relação a essa linha "única camada" que promete cor e cobertura impecáveis sem manchas e defeitos. Mas com o lançamento dessa coleção foi impossível resisitir. Comprei também o rosa tropical, mas não passei ele ainda.


O violeta foi minha primeira aquisição. Eu andava bem enjoada desse tom de esmalte, mas esse lilás lindinho é totalmente diferente de tudo que eu já tinha passado. O bom é que ele cumpriu o que prometeu, e com uma camada estava perfeito (ou quase né, já que eu não sou nenhuma manicure hahaha).


A Sandy usou uma cor parecidíssima com o violeta num show da Família Lima mas, em resposta a uma fã no Twitter, ela afirmou que fez uma mistura para chegar nessa cor.



O verde água foi amor à primeira vista. Era outra cor que eu estava doida para encontrar, bem diferente das que a gente tem no mercado. O problema é que esse foi mais chatinho de passar, e eu acabei tendo que passar duas camadas, porque não consegui a tal cobertura impecável =/
Mesmo assim adorei a cor, e (milagre!) tô doida pra passar o verde água de novo!









Mostrando 1 Comentario

Amanda Giacchetta29/11/10

Oi meninas! O site tá muito bacana!
Não deixem de atualizar não hein!

beijos!

Reply ♥