Música - Dicas



Já tem um tempo que quero postar essa dica aqui no FDC, mas nunca estava com todos os CDs em casa. Ainda falta, mas a maioria aparece nas fotos.
Se você curte rock n’ roll e adora ter os CDs bonitinhos e originais em casa, essa dica é pra você! Lojas Americanas é um ótimo lugar pra comprar seus CDs preferidos a preços super agradáveis ao bolso.



Sempre tem promoções ótimas, e como a maioria dos consumidores das Americanas curte o que está tocando na rádio, sobram mais álbuns de rock n’ roll pra nós! Em julho por exemplo, meu namorado conseguiu comprar todos os CDs das fotos, por R$9.90 cada! É o mês do ROCK, né?! Então tava tudo muito barato e ele fez a festa!
Fora essas promoções “temáticas”, sempre tem aqueles discos que ficam ‘encalhados’ por lá. E já chegamos a comprar álbuns ótimos por R$5,90!!!!
As promoções estão nas lojas físicas ou na internet, através do site.



Outra boa opção é a Saraiva, mas aí você vai ter que desembolsar um pouquinho a mais. A vantagem é que lá você encontra discos mais difíceis de achar nas lojas “comuns”.

Mas, se você não gosta de rock n’ roll, essa dica também é pra você. As duas lojas tem uma variedade enooorme de CDs de axé, pagode, sertanejo, pop e outros. Achei super legal a reação do cara que encontrou um CD do Calcinha Preta na gôndola, enquanto eu e o namorado procurávamos ACDC e Black Sabbath.
Acho que muita gente sabe que essas lojas vendem CDs, mas não acreditam que dê pra achar coisas boas a preços acessíveis, né?! Então fica a dica!

ARQUIVADO EM: / /

Mostrando 2 Comentários

Angélica Simeão7/10/10

Verdade, sempre é bom bisbilhotar estas lojas, porque há CD's e livros por preços baratinhos. ;)

Reply ♥
Fábio Heartilly27/3/12

prefiro usar o mercado livre(pra comprar cds originais usados pela metade do preço)e a cd point(cds importados pagando em real sem prescisar de um cartão de credito internacional)!!!!!na americanas e na saraiva não tem muitas opções interessantes!!!!!!!!

Reply ♥