Celularia - SWU

Tô tão empolgada com o SWU, que não me canso de postar aqui.
Outra coisa que "descobri" é a Celularia Oi. Trata-se de um lugarzinho que vai ter na Fazenda Maeda, enquanto estiver rolando O FESTIVAL, pra recarregar o celular!


Digo que descobri porque nem me interessei muito por procurar coisas sobre o evento, porque eu não ia, e não sou forte o bastante pra me torturar pensando que poderia estar lá. Eu ia ver a cobertura da Globo ou da Multishow, mas pensando que era em algum lugar muuuuuito longe, tipo exterior. Porém, um milagre aconteceu e EU VOU, junto com o 'namorido'.

Mas, voltando ao Celularia, A OI em parceria com a empresa social Recicleiros, encontrou uma forma sustentável e original de levar aos sortudos do SWU energia para recarregar o celular, literalmente, sua bateria através de uma tecnologia ecoeficiente e abastecida por energia solar.

Caminhão que irá 'gerar' energia pra recarregar o celular da galera

Não sei se eu confiaria muito nisso, mas é uma ideia bem legal. Deve ter um 'time' de seguranças muuuito grande, né?!


Onde os celulares vão ficar carregando



Estou tão maravilhada com o Festival (e ainda faltam algumas horas pra partir rumo ao paraíso da segunda-feira), que tô apaixonada por tudo que vejo que vai ter lá.
Até essa ideia simples de apagar cigarro me deixou super animada pra chegar logo lá.


Bota Bituca

É só colocar as bitucas ali, e quando encher, jogar o conteudo na lixeira, e reutilizar a cápsula. Ideia simples e ótima, né?!

Então, daqui a pouco tô saindo de Juiz de Fora rumo à Itu. Trarei milhares de fotos e vou tentar twittar de lá.

ARQUIVADO EM: /

Deixe sua opiniao