Foto: Reprodução |
Estreia hoje o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II”. O tão aguardado final da saga do bruxo já chega aos cinemas batendo recordes de bilheteria em vários países. (Alguém duvidava?)
Eu e Tábata (fãs desde o início e um tanto quanto empolgadas) fomos na pré – estreia ontem, e constatamos de boca aberta, que a saga termina de maneira impecável. (Somos suspeitas hein! Depois eu vou assistir o filme mais vezes para achar os defeitinhos hahah).
Foto: Reprodução |
O filme é lindo. Tem cenas de ação, cenas mais emocionantes, e explica bem a história para quem não leu os livros e também agrada os fãs que já sabem a história de trás pra frente.
Foi legal ver todo mundo se emocionando (nós inclusive, né Tábata?) e muito bom assistir um filme assim, para terminar a saga mais querida da história! =D
Ass: Paola
E para quem está se sentindo meio órfão por causa do final, a Tábata tem ótimas palavras =) . Como ela mesma disse “ Vou falar do sentimento que é comum no coração de cada potteriano”.
Nos emocionar foi pouco, né Paola!! Chorei litros e ainda estou chorando, mas voltemos ao assunto do post (hahaha).
Sei que por mais que seja difícil temos que passar essa página e seguir em frente assim como Harry, Hermione e Rony. E mesmo tendo “ajudado” os três bruxinhos a acabar com as tentativas de retorno de Voldemort em “A pedra Filosofal” ,quando tínhamos onze ou doze anos, “ajudado” Harry a matar o basilisco na Câmara secreta e Sírius a fugir em “O Prisioneiro de Azkaban” tivemos que aprender a perder também. Nem sempre se ganha, mas tenha a certeza que nem tudo são lágrimas e dor. Como Dumbledore sempre disse “o Amor Harry, o Amor”.
Não é realmente um adeus. A saga terminou, mas a lenda acabou de nascer e assim como a lenda da Varinha das varinhas, senhores Aurores, a lenda HARRY POTTER precisa de cada um de nós pra não morrer. Dementadores podem estar em nosso caminho, mas com um bom patrono (o meu é um gato hahahahaha) podemos continuar a ser e fazer felizes nossos corações que agora parecem órfãos, mas que na verdade só está no começo.“Hogwarts sempre ajuda aquele que a merece” e tenho certeza que mesmo sabendo que é impossível, vamos aparatar em suas terras e voltar para a casa. Nossa casa durante esses dez anos e lembrem-se sempre “aqueles que nós amamos nunca nos deixam de verdade”. Que Merlin sempre tenha barbas e Dumbledore nos instrua.Lembrem das divertidas explosões do Simas, das trapalhadas do Neville, do charme do Cedrico, da inteligência da Mione, das frases desconexas e engraçadas do Rony, da coragem, entrega e lealdade de Harry Potter.E aproveitem, porque a magia NUNCA acaba! NOX!
Ass: Tábata
Foto: Reprodução |